Fernanda Tórtima Fundamentos Explicado

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios de que o cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Na sessãeste de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação antes do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação utilizando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razãeste.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do um lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e nãeste apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representação" por algufoim qual devesse manter-se presente num julgamento.

heloiza helena pias 05 set 2017 - 18h09 esta na hora por enquadrar nosso camarada e coloca-lo a sete chaves, o maiort bandido é ele, é este o cherfe da quadrilha,é o q acabou com este País, é ele o elevado marginal, é este banmdidãeste do Brasil

Destaques Policial Vídeo mostra homem saindo esfaqueado por motel em Manaus após discussão usando adolescente

A investigação Acerca este caso foi aberta após este então procurador-global da República, Rodrigo Janot, anunciar a suspeita por qual ESTES delatores da JBS omitiram crimes em seus depoimentos, entre eles este suposto conluio usando Miller.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome você poderia olhar aqui Conteúdo da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem este entendimento feito usando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

5Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mfoirito, de modo a "agradar à opinião pública".

 O caso mais emblemático qual contou com a participação da dupla foi o do Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu entendimento do colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *